Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Escola da Comunidade de Taguatinga está com inscrições abertas para 6 cursos com 1200 vagas

Interessados podem se inscrever em cursos de formação de prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros 


Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, a Administração Regional de Taguatinga, tem o programa Escola da Comunidade, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, prefeitos comunitários e membros de associações de moradores.

A Escola da Comunidade está com inscrições abertas para cursos de formação em cursos de formação de prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros.

Andréa Serra, uma ex-aluna do curso de formação para síndicos, aprovou a iniciativa da escola e hoje usa o que aprendeu na gestão de seu condomínio. “Com as palestras de direito e dos engenheiros pude saber mais sobre legislação e engenharia, o que eu estou aplicando em meu condomínio”.

O administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina afirma que a iniciativa é um programa de sucesso da administração de Taguatinga. “A Escola da Comunidade é uma conquista de toda a população, pois sabemos o quanto é difícil e estressante o trabalho comunitário numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes ", avalia o administrador.

Adriana Moura, outra ex-aluna do mesmo curso, decidiu ir além depois das aulas de formação. “Hoje sou síndico de três condomínios e estou muito bem, pois o curso da Escola da Comunidade me ajudou a ter o conhecimento para que eu possa administrar bem esses condomínios”.

Se você está buscando uma vaga no mercado de trabalho ou um novo emprego, que tal fazer um curso da Escola da Comunidade e se preparar para entrar no mercado de trabalho.

As inscrições para os cursos de formação de prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros, já podem ser feitas a partir de hoje, na Assessoria de Comunicação – ASCOM na Administração de Taguatinga ou pelos links abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário