Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mídia alternativa repudia golpe encabeçado pelo GDF e por Agaciel Maia

Relatório do candidato a presidente da CLDF tenta tirar recursos destinados a blogs e jornais e rádios comunitárias


O deputado distrital Agaciel Maia (PR) pensa que ainda está à frente da diretoria do Senado Federal, onde pintou o bordou com seus “atos secretos”. No comando da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (COEF) da Câmara Legislativa, nem disfarça que o discurso e a prática não andam juntos na sua vida pública. 

Na última sessão daquela comissão, Agaciel se enrolou e mostrou a verdadeira face. Paparicando blogueiros em busca de apoio para a eleição à presidência da Câmara, o deputado cravou uma espada nas costas da mídia alternativa. 

Para ajudar o governo a consertar a má gestão dos recursos de publicidade, Agaciel Maia fez um parecer favorável ao Projeto de Lei nº1669/2016, que retira dos veículos de mídia alternativa (blogs, rádios e jornais comunitários) R$ 6,8 milhões para destinar a grande imprensa. 

É importante que se destaque que o ato é ILEGAL, já que os valores destinados aos blogs e veículos alternativos estão garantidos pela Lei Orgânica do DF, ou seja, nossa constituição no âmbito do Distrito Federal. 

Então, fica a pergunta: se Agaciel concorda em retirar do Orçamento do Governo de Brasília, ilegalmente, quase R$ 7 milhões destinados à mídia alternativa, o que ele fará na presidência da Câmara Legislativa?

Fica a dica! Blogueiro não é bobo e mentira tem perna curta! Acompanhamos os trabalhos de todos vocês, deputados! Sabemos quem está realmente conosco e nos valoriza e quem apenas faz discurso de apoio...

Veja íntegra do relatório que tenta dá um golpe na mídia alternativa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário