Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LUZIÂNIA: Convenção oficializa candidatura a prefeito de Marcelo Melo e Marcos Cunha vice

Contrariando mais uma das mentiras propaladas pelo atual prefeito de Luziânia, a de que Marcelo Melo não sairia candidato, o PSDB, em sua convenção, na presença de cerca de 3 mil pessoas, aclamou o ex-deputado federal oficialmente como candidato a prefeito de Luziânia

Foto: Pedro Paulo.
Estiveram presentes no evento, além dos mais de 120 candidatos a vereador dos partidos da coligação, o deputado distrital Juarezão, o ex-prefeito Walter Rodrigues, o deputado federal Célio Silveira e o deputado distrital Juarezão (PSB) disse que apesar de pertencer a um partido que não caminha com o PSDB, não poderia deixar de apoiar um grande amigo como Marcelo Melo e mais: "irei trabalhar incansavelmente para ajudar a cidade quando Marcelo assumir a prefeitura. Lutarei para que Rollemberg – governador de Brasília – faça convênios com a prefeitura de Luziânia”. 

Walter Rodrigues, por sua vez, pediu a Marcelo que não faça como o atual prefeito, que tenha responsabilidade com a administração pública e que não troque os secretários da prefeitura por vereadores eleitos em nome de apoio político. Já o deputado Célio Silveira foi enfático e disse que ainda nas suas convenções sabia se seria ou não eleito e segundo o ex-prefeito, a convenção de hoje mostrou a ele que Marcelo Melo será o próximo prefeito de Luziânia: “Marcelo, a nossa luta vai ser difícil, porque teremos que enfrentar a mentira, a desfaçatez e a enganação. O dinheiro é pouco, mas venceremos, porque temos o apoio do povo em nossa campanha”, concluiu.

Marcelo Melo agradeceu o apoio de todos os presentes e ressaltou a importância do PT do B, PTN, PTC, PP, PHS, SD, PSC, REDE, PRTB, PPL e PMB, na caminhada junto com PSDB rumo a dias melhores em Luziânia. O candidato tucano anunciou ainda o nome da coligação, que segundo ele, para combater a mentira e as promessas falsas feitas pelo o atual prefeito, se chamará LUZIÂNIA DE VERDADE. "Porque nós queremos a partir de hoje implantar a verdade novamente em nossa política e em nossa administração” disse Marcelo e concluiu: “As pessoas se sentem traídas, as pessoas se sentem enganadas, sentem que sofreram um estelionato eleitoral. E é por esse sentimento, de querer fazer sério as coisas, de querer implantar a verdade, que nós aceitamos esse desafio para oferecer o nosso nome para candidato a prefeito de Luziânia”.




Em conversa com o portal após a convenção, Marcelo Melo disse ainda que espera contar com o apoio de dois partidos nos próximos dias e que a coligação LUZIÂNIA DE VERDADE terá provavelmente uma composição de 14 partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário